Bandidos explodem carro forte e matam PM na BR-116 no Sertão do Pernambuco
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 07/11/15

Bandidos explodem carro forte e matam PM na BR-116 no Sertão do Pernambuco

Mais de 10 bandidos explodiram com dinamites um carro forte que seguia pela BR-116 entre os municípios de Cabrobó e Salgueiro, no Sertão pernambucano. A tentativa de assalto aconteceu na altura do Km 70, entre o Trevo do Ibó e o Posto Vila Bela no Muricí,por volta das 9 h desta sexta-feira (6).

Os assaltantes estavam em um EcoSport, se aproximaram do carro forte e efetuaram vários disparos conseguindo estourar um dos pneus. Com o veículo da empresa de transporte de valores parado no meio da pista, os bandidos o explodiram usando dinamites. Os seguranças de outro carro forte que vinha logo atrás reagiram e houve intensa troca de tiros, mas ninguém se feriu.

Na fuga, os criminosos ainda tentaram roubar o carro de dois policiais que estavam fardados seguiam para trabalhar no estado da Bahia, quando houve mais uma troca de tiros. Um dos policiais foi atingido e morreu.

Segundo o Major André, comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cabrobó que está perseguindo os bandidos, nada foi levado do carro forte. Além da PM, as Polícias Federal e Civil buscam a quadrilha.

Por Roberto Gonçalves\ Filo Noticias.Net

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Aluno do Corpo de Bombeiros é preso com 6 kg de drogas e quase R$ 10 mil

Um aluno do curso de formação do Corpo de Bombeiros foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Teresina. De acordo com a Polícia Civil, Rafael de Sales Gomes

POLÍCIA

Prefeito e segurança são encontrados mortos em Davinópolis no Maranhão

O prefeito de Davinopólis, Ivanildo Paiva (PRB), de 57 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11). De acordo com a Polícia Militar, o corpo do político foi encontrado

POLÍCIA

Mulher tem R$ 4 mil levados durante assalto na porta de agência bancária em Teresina

Nesta sexta-feira (28/06) dois homens foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de assaltar uma mulher na porta da agência do Banco do Brasil no bairro Dirceu. zona Sudeste de Teresina.