Connect with us

POLÍCIA

Bandidos explodem carro forte e matam PM na BR-116 no Sertão do Pernambuco

Publicado

em

Mais de 10 bandidos explodiram com dinamites um carro forte que seguia pela BR-116 entre os municípios de Cabrobó e Salgueiro, no Sertão pernambucano. A tentativa de assalto aconteceu na altura do Km 70, entre o Trevo do Ibó e o Posto Vila Bela no Muricí,por volta das 9 h desta sexta-feira (6).

Os assaltantes estavam em um EcoSport, se aproximaram do carro forte e efetuaram vários disparos conseguindo estourar um dos pneus. Com o veículo da empresa de transporte de valores parado no meio da pista, os bandidos o explodiram usando dinamites. Os seguranças de outro carro forte que vinha logo atrás reagiram e houve intensa troca de tiros, mas ninguém se feriu.

Na fuga, os criminosos ainda tentaram roubar o carro de dois policiais que estavam fardados seguiam para trabalhar no estado da Bahia, quando houve mais uma troca de tiros. Um dos policiais foi atingido e morreu.

Segundo o Major André, comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cabrobó que está perseguindo os bandidos, nada foi levado do carro forte. Além da PM, as Polícias Federal e Civil buscam a quadrilha.

Por Roberto Gonçalves\ Filo Noticias.Net

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS