Bandidos explodem carro forte e matam PM na BR-116 no Sertão do Pernambuco
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 07/11/15

Bandidos explodem carro forte e matam PM na BR-116 no Sertão do Pernambuco

Mais de 10 bandidos explodiram com dinamites um carro forte que seguia pela BR-116 entre os municípios de Cabrobó e Salgueiro, no Sertão pernambucano. A tentativa de assalto aconteceu na altura do Km 70, entre o Trevo do Ibó e o Posto Vila Bela no Muricí,por volta das 9 h desta sexta-feira (6).

Os assaltantes estavam em um EcoSport, se aproximaram do carro forte e efetuaram vários disparos conseguindo estourar um dos pneus. Com o veículo da empresa de transporte de valores parado no meio da pista, os bandidos o explodiram usando dinamites. Os seguranças de outro carro forte que vinha logo atrás reagiram e houve intensa troca de tiros, mas ninguém se feriu.

Na fuga, os criminosos ainda tentaram roubar o carro de dois policiais que estavam fardados seguiam para trabalhar no estado da Bahia, quando houve mais uma troca de tiros. Um dos policiais foi atingido e morreu.

Segundo o Major André, comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cabrobó que está perseguindo os bandidos, nada foi levado do carro forte. Além da PM, as Polícias Federal e Civil buscam a quadrilha.

Por Roberto Gonçalves\ Filo Noticias.Net

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Quadrilha faz reféns e explode cofre do Banco do Brasil no interior do Piauí

Criminosos arrombaram e explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil na cidade de Elesbão Veloso, Sul do Piauí, na madrugada desta terça-feira (24). Segundo o comandante de policiamento

POLÍCIA

Briga termina com mulher desferindo 6 facadas em homem em cidade do Piauí

Uma briga de casal terminou com um homem sendo esfaqueado na noite desta segunda-feira (17/08), no centro do município de Oeiras, distante 285 km da capital Teresina. Nilson Figueiredo da

Picos

Homem presenciou assassinato de irmão em Picos

A Polícia Civil já deu início às investigações do 12º homicídio de Picos. O crime foi registrado na noite de sábado, 04, na escada do Mestre Abrão, Centro de Picos.