Bandidos furtam Catedral no Piauí pela 2° vez
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 19/07/18

Bandidos furtam Catedral no Piauí pela 2° vez

A Catedral de Nossa Senhora das Dores, situada na Praça Saraiva, centro de Teresina, foi invadida novamente na madrugada desta quinta-feira (19). Em quatro dias, é a segunda vez que a igreja é alvo de criminosos.

De acordo com as informações repassadas por uma voluntária da catedral, dessa vez os bandidos levaram apenas o monitor de um computador. Acredita-se que os indivíduos entraram pela torre da igreja, mas o caso ainda está sendo investigado.

A Polícia Militar foi acionada e já esteve no local. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Primeiro caso

Na madrugada do último domingo (15), a Catedral de Nossa Senhora das Dores foi invadida por bandidos que vandalizaram o local e levaram dois ventiladores que estavam na capela do santíssimo. De acordo com uma voluntária da igreja, os invasores entraram pelo vitral onde acabaram se cortando e deixando várias manchas de sangue pelo local.

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Delegacia no Piauí registra três fugas e delegado faz desabafo: ‘viola os Direitos Humanos’

O delegado titular da Delegacia Regional de Campo Maior, Anchieta Nery, informou ao Cidadeverde.com que na noite dessa segunda-feira (03) 12 presos detidos na carceragem da unidade policial tentaram fugir.

POLÍCIA

Polícia de Paulistana manda acusado de latrocínio para Picos

A Polícia Civil de Paulistana/PI (a 450 km de Teresina), transferiu na manhã de hoje (17/03), para a penitenciária de Picos/PI, o nacional identificado por C. S. R. S, preso por militares

POLÍCIA 0 Comments

Polícia Militar apreende mais de 7kg de maconha após perseguição no Piauí

A Polícia Militar apreendeu no início da noite desta segunda-feira (26) mais de 7kg de maconha prensada na cidade de São Raimundo Nonato, localizada a 505 quilômetros de Teresina. De