Connect with us

POLÍCIA

Bandidos trocam tiros com a polícia depois de realizarem assaltos em duas cidades no Piauí

Publicado

em

Assaltantes armados renderam o proprietário e assaltaram uma padaria localizada na cidade de Nossa Senhora de Nazaré, ao Norte do estado, na noite desta segunda-feira (10). Os criminosos fugiram em direção ao município de Boqueirão do Piauí e lá também abordaram mais uma vítima e levaram um celular.

De acordo com o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar,  eles levaram dinheiro, celular e o notebook do proprietário do estabelecimento.“Assaltaram duas pessoas, uma em Nossa Senhora de Nazaré, o dono de uma padaria. E uma pessoa em Boqueirão, onde levaram o celular da vítima”, informou o major.

Os criminosos conseguiram escapar para o município de Boa Hora onde trocaram tiros com a Polícia Militar. Dois deles, segundo o  major Etevaldo, na fuga deixaram para trás as motocicletas que usaram para praticar os crimes e se esconderam em um matagal.

“Dois conseguiram se evadir e dois abandonaram as motos em que estavam; as motos são produtos de roubo, foram roubadas na cidade de Barras recentemente”, completou o major Etevaldo.

Uma guarnição de Boqueirão e outra de Boa Hora ainda estão em diligências no sentido de capturas os indivíduos. Nenhum dos policiais foi ferido na troca de tiros.

Publicidade

Fonte: Portal AZ


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS