Connect with us

MUNICÍPIOS

Bando armado, assalta, espanca e sequestra o prefeito de Socorro do Piauí

Publicado

em

Três homens encapuzados e armados com revólveres, assaltaram e sequestraram o prefeito de Socorro do Piauí, Laerte Rodrigues (PTB). A ação ocorreu na madrugada deste sábado (02/04), quando o gestor estava se deslocando de um festejo realizado no interior da cidade para sua residência.

Os bandidos agrediram o prefeito, e roubaram celulares, dinheiro e o veículo modelo S10, de cor azul escuro. A placa do carro é MIJ 2157 – Floriano. Poucos metros depois, a vítima foi deixada em um matagal pelos acusados.

De acordo com informações obtidas através do comandante da Companhia da Polícia Militar de Simplício Mendes, Tenente Cardoso, o crime aconteceu por volta das 4h da manhã.

“Assim que o prefeito chegou na porta de sua residência, os bandidos o abordaram, renderam e bateram no prefeito. Eles levaram uma quantia em dinheiro, celulares e o carro, uma S-10 azul. Os três elementos foram seguidos por um veiculo Fiat Strada, que acreditamos, estava no local para dar apoio, e fugiram no sentido Ribeira do Piaui. Acionei os Grupamentos Militar (GPM) dos municípios vizinhos e estamos em diligências no sentido de identificar e prender os criminosos”, disse Tenente Cardoso.

 

Publicidade

Fonte: Portal Jenipapo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS