Connect with us

POLÍCIA

Bando arromba Correios e abandona carro roubado no Piauí

Publicado

em

 

Pela terceira vez, os Correios do município de Alto Longá, a 76 km de Teresina, foi arrombada em 2014. Na madrugada desta quinta-feira (05), bandidos pularam o muro, arrombaram a porta dos fundos e invadiram a agência. A ação criminosa foi bem sucedida, mas de acordo com informações da Polícia Civil, a quantidade em dinheiro levada seria irrisória.
Os bandidos teriam invadido o local, por volta das 12h20, e ainda durante a madrugada, populares acionaram a Polícia Militar, sob comando do sargento João Gilberto. O bando agiu silenciosamente e abandonou um veículo roubado modelo Corolla, cor preta, placa NHX 3189, na estrada do município de Altos.
“Já identificamos a proprietária do carro, que teria sido roubado em Teresina. O depoimento dela, inclusive, auxiliará na identificação dos criminosos”, explica o agente de Polícia Civil, Genilson Pitombeira.
Os Correios de Alto Longá é monitorado por câmeras de segurança danificadas pelos bandidos durante o arrombamento. No município, o bando voltou a agir após um mês.
 Fonte: Graciane Sous\cidadeverde.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS