Connect with us

POLÍCIA

Noventa policiais militares fazem a segurança de Picos e Bocaina durante o carnaval

Publicado

em

m Picos, um efetivo de cinquenta Policiais Militares, além do serviço de inteligência, fazem a segurança dos foliões no corredor da folia, o que trouxe tranquilidade a Avenida Severo Eulálio, local onde acontece o Carnaval “Calor e Folia 2016” nestes dois primeiros dias de festa.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Policia Militar de Picos, tenente-coronel Wagner Torres, na noite deste sábado (06), dois homens foram flagrados portando um revólver calibre 32. Os dois foram conduzidos a delegacia e autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Preparação

Torres ressaltou ainda que o plano de policiamento foi feito a exemplo dos quatro anos anteriores. “Enviamos para o Comando de Policiamento do Interior solicitando um reforço de noventa homens, cinquenta para Picos e quarenta para Bocaina e fomos atendidos”, disse o comandante.

Bocaina

Publicidade

Uma das preocupações da PM no carnaval de Bocaina, segundo Wagner Torres, é o grande fluxo de veículos na PI que liga os dois municípios. Quatro barreiras com equipes de trânsito vindas de Teresina foram montadas no percurso com o objetivo de manter a segurança.

 

Portal Grande Picos

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS