Connect with us

POLÍCIA

Bando é preso após roubar carro de luxo e realizar assaltos no Piauí

Publicado

em

Quatro criminosos, incluindo uma garota menor de idade, foram capturados após roubo de veículo e uma série de assaltos em Teresina. As prisões ocorreram na madrugada desta terça-feira (07), no Polo Empresarial  Sul.

Dois dos suspeitos- identificados como Paulo Henrique dos Santos, 26 anos, Tarso da Conceição Santos, 19 anos- são apontados como autores do roubo de um Corolla no bairro Saci, na tarde de ontem (06). Em seguida, a dupla com os demais comparsas teriam usado o carro para praticar arrastões na Grande Teresina.

O empresário que teve o carro roubado em um assalto ontem (06), no bairro Saci, na zona Sul de Teresina, estava com a nora e os dois netos de 3 e 7 anos de idade. A vítima havia acabado de estacionar o veículo quando foi abordado por dois criminosos.

“Eles o tiraram do carro à força, xingaram e levaram o carro”, relatou um familiar.

A prisão foi efetuada por policiais militares da Companhia do Promorar. Ao se depararem com a guarnição, os suspeitos colidiram, propositalmente, na viatura e empreenderam fuga para um matagal. Contudo, a PM conseguiu capturá-los.

Publicidade

De acordo com o comandante da Cia do Promorar, capitão Paulo Silas, os suspeitos percorreram mais 100 km realizando assaltos e só pararam ao se deparar com uma viatura da PM.

Após a fuga, os suspeitos foram para um apartamento no Residencial Torquato Neto, onde estava a terceira suspeita, Tatiara da Conceição dos Santos , 21 anos,  e uma menor de idade.

No local foram apreendidos produtos de roubo.  Os suspeitos devem responder por furto qualificado, receptação e organização criminosa.

Com eles foram apreendidos dez celulares, uma pistola .40, um revólver calibre 38, munições, trouxas de maconha e dinheiro.

Os demais suspeitos não tiveram os nomes revelados. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS