Connect with us

POLÍCIA

Blitz Sufoco faz 89 abordagens e suspende festa no Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) do Piauí e a Guarda Civil Municipal realizaram a 15ª edição dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege, do projeto Vila Bairro Segurança, na madrugada desta sexta-feira (19) na zona norte de Teresina. Nas ações foram registradas a recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada e a suspensão de uma festa.

Ao todo foram registradas 89 abordagens sendo duas pessoas conduzidas para a Central de Flagrantes. Um bar foi notificado pela SDU/Centro-norte pro não possuir alvará de funcionamento e outro por venda de bebidas alcoólicas para menores de idade. A Strans abordou 146 veículos e realizou 25 notificações de trânsito, sendo 10 remoções e um veículo recuperado.

O secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Samuel Silveira, avalia como positivas as ações na zona norte. “Estamos recebendo um retorno bastante positivo da população em relação aos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege. Essa ação integrada da Prefeitura, em parceria com vários órgãos, vem auxiliando na política se segurança pública de toda a zona Norte da capital”, comenta.

As ações, que tem como objetivo reforçar a segurança nos bairros, aconteceram nos bairros Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim.

Secretário Samuel Silveira conversa com policiais militares

 

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS