Connect with us

POLÍCIA

Cantor de forró é morto enquanto dormia no Piauí

Publicado

em

Um crime deixou os moradores da cidade de São Miguel do Tapuio, distante 190 km de Teresina, revoltados. O cantor Tony Fran, 33 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (26/09) por um homem identificado como Paulo da Conceição Sousa. Ele dormia na sua barraca de bebidas no festejo da cidade. A informação foi confirmada ao OitoMeia pelo subcomandante da Companhia da Polícia Militar de São Miguel, Valdeído de Loveira.

Segundo o subcomandante  o crime ocorreu por volta das 3h30, 4h da manhã. Tony estaria descansando quando foi surpreendido por Paulo que cometeu o crime com um canivete perfurando a garganta de Tony que não resistiu e morreu no local.

“As informações que temos é de que o acusado, Paulo foi inclusive agredido pela população do local que chamou a polícia. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Castelo do Piauí”, disse em entrevista ao OitoMeia o subcomandante.

MOTIVO PASSIONAL

Valdeído informou a reportagem que a polícia suspeita que a maior motivação para o crime foi ciúmes por parte do acusado. Essa também e a teoria do delegado de Castelo do Piauí, Francírio Queiroz.  “A informação que a polícia tem é de que o Tony teria se envolvido com a ex-companheira de Paulo. Como ele não aceitou, teria ficado enciumado e matado o cantor”, disse o delegado de Castelo, Queiroz.

Publicidade

Paulo da Conceição Sousa foi agredido pela população que ficou revoltada com o assassinato de Tony / (Foto: Reprodução Whatsapp)

Segundo ele, Paulo responderá por homicídio qualificado, nesses crimes a pena máxima pode chegar até 30 anos de prisão. “Ele se encontra já preso aqui na Delegacia, estamos apenas fazendo os procedimentos legais, ele vai fazer o depoimento formal e depois ficará à disposição da Justiça”, informou.

QUEM ERA TONY FRAN

Tony Fran era muito conhecido na região de São Miguel do Tapuio, como músico já trabalhou em várias bandas do município de São Miguel do Tapuio, dentre elas a banda Forró Balada do empresário Jamily Vasconcelos, Banda Embalo Musical, Embalo do Forró e Banda Forro Conquista. O músico já teve passagens também por bandas do estado do Ceará, entre elas a Banda Lapada.com, da cidade de Ubajara.

Publicidade

Fonte: Oito Meia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS