Connect with us

POLÍCIA

Cantor é suspeito de raptar e estuprar ex-companheira no Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar do Piauí está na busca de um suspeito de estupro na cidade de Amarante, a 161 quilômetros de Teresina.

Segundo o comandante das buscas, cabo Giordano Gonçalves, da PM de Regeneração, o suspeito é cantor e raptou a mulher, que é sua ex-companheira, enquanto ela saía do trabalho, às 7h desta segunda-feira (27).

“A mulher não convivia mais com ele. Ele forçou ela a entrar em um veículo, a agrediu e a estuprou em um matagal. A vítima relatou que foi ameaçada de morte e estava com um ferimento no rosto”, explicou o PM.

O veículo que teria sido usado nos crimes, um Gol de cor branca, foi apreendido pela polícia. O suspeito foi localizado no bairro Novo Amarante durante a tarde em uma Yamarra YBR azul. “Ele abandonou a moto e se embrenhou em uma mata. Estamos nas buscas e queremos localizá-lo antes de anoitecer”, disse o cabod a PM.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi encaminhada para exames de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina. A vítima também foi atendida no Hospital Evangelina Rosa para atendimento médico.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS