Connect with us

POLÍCIA

Casa do Diretor da TV Picos é furtada em plena luz do dia

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (28) a casa do Diretor da TV Picos, jornalista Odorico Carvalho, localizada na rua Monsenhor Hipólito, no bairro canto da Várzea foi alvo de furto.  A cerca elétrica e as câmeras de segurança não capazes de inibir a ação dos criminosos que aproveitaram a ausência dos moradores para entrar na residência. A ação aconteceu por volta das 9h30.

Em entrevista ao Portal Manchete Piauí, o jornalista afirmou que os autores do furto arrebentaram a fechadura da porta que dá acesso a cozinha, entraram na casa, reviraram os quartos e levaram alguns objetivos eletrônicos, entre eles, uma câmera fotográfica, no valor aproximado de R$ 2.000,00.

“As 9h a minha esposa foi me deixar na TV e quando retornou para casa encontrou a porta da cozinha aberta e os quartos revirados. Eu ainda não fiz o inventário dos objetos furtados, mas já identifiquei que a minha câmera fotográfica, no valor de R$ 2000,00 foi levada, além de outros objetos eletrônicos”, acrescentou.

A vítima acredita que a ação vinha sendo planejada há alguns dias, pois, por pelo menos duas vezes, a campainha da casa foi tocada e quando iam atender não tinha ninguém esperava no portão. “Essa ação já vinda sendo planejada por seus autores, a gente já tinha percebido nos últimos que a casa estava sendo vigiada, e por duas vezes ouvíamos a campainha, e ao sair para atender não havia gente esperando do lado de fora”, confirmou.

O diretor da TV Picos lamentou o ocorrido e afirmou que pagará recompensa por quem tiver informações sobre o paradeiro dos objetivos furtados. Essa foi a segunda vez que o jornalista teve objetos furtados de dentro da sua casa.

Publicidade

“Eu sei que quem levou esses objetivos não irá utilizados, mas vende-los, então eu peço a quem souber de alguma informação precisa sobre o paradeiro dos mesmos que entre em contado comigo, que será bem gratificado”, concluiu.

Repórter: Antonio Rocha/Manchete Piauí

Fotos: Manchete Piauí

 

 

Publicidade

 

Manchete Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS