Casal de traficantes é preso em bar na BR 343
Publicado por: | Data: 07/11/19

Casal de traficantes é preso em bar na BR 343

No final da noite desta quarta-feira (6), um casal foi preso em flagrante delito, em um bar, às margens da BR 343, na zona Rural de Altos, Norte do Piauí.

Eles são suspeitos de tráfico de drogas, pois foram apreendidos com os mesmos cerca de 300 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma motocicleta e R$ 486,00.

As prisões ocorreram após trabalho técnico da Polícia Cívil, que descobriu que havia um comércio nesse bar. O casal tentou fugir, mas foi contido pelos policiais, que deram voz de prisão a eles e os encaminharam para Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: Fala Nordeste

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Banco do Brasil é alvo de ação criminosa em cidade no interior do Piauí

A agência do Banco do Brasil na cidade de Guadalupe, foi alvo de ação criminosa, na manhã desta terça-feira (27/08), quando os funcionários do banco chegaram ao local. O gerente

POLÍCIA

Jovem é preso suspeito de mandar matar padrasto para assumir negócio da vítima no Piauí

Victor Kauê Brandão França, 28 anos, foi preso nesta segunda-feira (11), no município de Lagoa Alegre, Norte do Piauí, suspeito de mandar matar o padrasto para assumir o negócio da vítima.

NOTÍCIA DESTAQUE

Mãe é presa após cortar a filha com pedaço de vidro no interior do Piauí

Um mulher foi presa após corta a própria filha com um pedação de vidro no sábado (1º/06) no município de Avelino Lopes-PI. O ferimento aconteceu na região do queixo e pegou