Connect with us

POLÍCIA

CASO CAMILA: O que se sabe sobre Allisson Wattson; carro lavado e comportamento polêmico

Publicado

em

A estudante de Direito Camila Abreu já teve a sua morte confirmada e o caso está 90% elucidado pela equipe da Delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Francisco Costa, o Baretta.

E o namorado de Camila, Allisson Wattson, capitão da Polícia Militar, é realmente apontado como o principal suspeito. O oficial da PM-PI foi a última pessoa com quem Camila foi vista. Eles estavam, na noite da quarta-feira passada, dia 25, no Bar da Brahma, avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina, com uma amiga.

Segundo esta amiga, Camila já estaria aparentemente embriagada quando todos decidiram ir embora. Allisson foi deixar primeiro a amiga, no bairro Vale do Gavião, zona Leste da cidade. Depois ficou de deixar Camila. Ele garantiu que deixou a namorada na porta de casa, segundo relata o próprio pai da estudante, que falou com Allisson por telefone.

Allisson Wattson e Camila Abreu (Foto: Reprodução/Instagram)

A partir deste ponto iniciam as investigações da Delegacia de Homicídios. É que o capitão da PM não atendia mais o telefone celular que a família tinha acesso. E não conseguia falar com ele. Até que o pai de Camila conseguiu falar e estranhou o comportamento dele. Para completar, essa mesma amiga revelou que Allisson era agressivo com Camila e que o relacionamento, que já durava dez meses, era conturbado.

Publicidade

O tempo foi passado e na sexta-feira, depois do registro do Boletim de Ocorrência, com a família em desespero e a imprensa já sendo acionada, fatos ligados ao caso foram descobertos. O primeiro deles diz respeito ao telefone celular de Camila, que foi encontrado às margens da BR 343, caminho de Teresina a Altos, próximo ao restaurante Frango Dourado. O aparelho está sob posse da Polícia Civil, que já pediu a quebra do sigilo para acompanhar as últimas ligações.

E a grande novidade é o desaparecimento de um carro que seria de Allisson Wattson, um Corolla. Este carro teria sido usado para ocultação do corpo de Camila Abreu. Um lavador de carros teria informado à equipe do delegado Emerson, citado por Baretta, que lavou o veículo com marcas de sangue no sábado passado, dia 29. Carro este que já teria sido vendido pelo dono, mas que até o momento não foi localizado. “Não vamos confirmar estas informações até termos uma certeza”, limitou-se a dizer Baretta.

QUEM É ALLISSON WATTSON
Capitão da Polícia Militar, Allisson Wattson é tido como um dos oficiais mais respeitados do 8º BPM. No entanto, possui um histórico de polêmicas envolvendo seu nome. Um deles diz respeito a uma confusão generalizada em um restaurante da zona Leste de Teresina, onde teria até mesmo atirado para o alto.

Em uma das redes sociais em que tem perfil, é possível ver a foto de Allisson Wattson dentro de um carro de marca Toyota, que seria o Corolla usado na ação. Segundo uma fonte, que faz parte da força-tarefa que cuida especialmente deste caso, foram recolhidas provas testemunhais e materiais que levam Allisson a ser relacionado como o principal suspeito.

Allisson Wattson: capitão da PM foi o último a estar com Camila (Foto: Reprodução Instagram)

Publicidade

Espera-se que ele se apresente nas próximas horas, caso contrário a própria Polícia pedirá à Justiça um mandado de prisão. A corregedoria já ouviu, mas o teor do depoimento ainda não foi revelado. O comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, disse que a corporação está dando todo o suporte necessário à Polícia Civil e que se for confirmada a participação de Allisson, o mesmo responderá tanto na Justiça Comum, como responderá processo disciplinar, podendo perder até a farda.

Leia mais:

 Camilla Abreu fez declaração de amor no dia em que desapareceu

Delegado confirma morte de estudante de Direito que estava desaparecida

Pm tem celular e arma periciados após desaparecimento da namorada

Publicidade

Fonte: Oito Meia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS