Connect with us

POLÍCIA

Caso Chico Ramos: Esposa é presa acusada de ser a mandante do crime

Publicado

em

[ad#336×280]Na última sexta-feira, a Polícia Civil de Picos decretou a prisão temporária de Antônia Consuelo Rodrigues Ramos, 35 anos, esposa de Francisco Osvaldo Ramos da Silva, 43 anos, conhecido como “Chico Ramos”, assassinado a tiros na porta de casa na Avenida Manoel de Sousa, bairro Parque de Exposição, em Picos. O crime ocorreu no dia 31 de outubro do corrente ano.

Segundo informações do delegado do 3ºDistrito Policial, Antônio Madson, após denúncias a Polícia chegou até o homem identificado como Paulo Roberto, suposto amante de Consuelo. O mesmo em depoimento perante a autoridade policial e ao representante do Ministério Público afirmou que ela teria sido a mandante do crime que tirou a vida do próprio marido.

Antônia Consuelo Rodrigues Ramos - Foto: Reprodução/ Facebook

Antônia Consuelo Rodrigues Ramos – Foto: Reprodução/ Facebook

“Segundo Paulo Roberto ela teria contratado dois indivíduos que vieram a matar seu esposo. A motivação segundo o depoente era que Consuelo ficasse com os bens já que eles estavam se separando e desfazendo-se de seus bens. Consuelo supostamente temendo ficar sem os bens teria encomendado a morte de Chico Ramos”, disse Antônio Madson.

Antônia Consuelo foi presa na cidade de Pedra Branca, Ceará, onde passava as festas comemorativas de final de ano na casa de parentes. A mesma não teria oferecido resistência no momento da prisão e se encontra hoje na Penitenciária Feminina de Picos.

Publicidade

Ainda segundo informações do delegado, Paulo Roberto já possui passagem na polícia de Pernambuco e se encontrava foragido.

Relembre o caso

Os assassinos, ainda de acordo com testemunhas, estavam em uma moto de cor escura e fugiram logo após os disparos. Chico Ramos era casado com a dona de um dos trailers da Praça Valquíria Monteiro, no bairro Junco, conhecida como Consuelo.

Fonte: Riachão Net

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS