Connect with us

POLÍCIA

Começa em Valença audiência instrução de ex-prefeito e empregada acusados de matar ex-primeira dama

Publicado

em

Teve inicio às 10h desta segunda-feira (23/11) a audiência de instrução do ex-prefeito de Lagoa do Sitio, Simão e da empregada doméstica Noêmia Barros. Os dois são acusados de matar a ex-primeira dama de Lagoa do Sitio, Gercineide Monteiro em fevereiro deste ano.

Os acusados chegaram ao Fórum Desembargador Arlindo Nogueira em horários diferentes, sob os olhares de curiosos e de familiares que foram até o fórum acompanhar a audiência.

Eles estão no gabinete juiz Juscelino Norberto da Silva Neto, juntamente com a promotora Debora Aguiar e os advogados Nazareno Thé, que defende o ex-prefeito, e do advogado que atua na defesa da empregada Noêmia Barros.

Mais de 15 testemunhas estão arroladas para serem ouvidas, num entanto, boa parte delas serão ouvidas por carta precatória. O primeiro a ser ouvido foi ex-delegado regional de Valença Maycon Braga, que conduziu as investigações no dia do acontecido.

Apesar da expectativa em torno da audiência, não houve manifestação contrária aos acusados, como havia uma expectativa.

Publicidade

Entre as testemunhas que serão ouvidas estão familiares de primeiro grau da ex-primeira dama, que irão atuar na defesa do ex-prefeito. De acordo com os advogados, a audiência deve terminar por volta das 16h desta segunda-feira e adiantaram que irão pedir ao final a soltura de ambos por entenderam os mesmos não oferecem mais perigo para o andamento do processo, além de que ambos são réus primários.

 

 

csc_0598.jpgcsc_0596.jpgcsc_0576.jpg

dsc_0574.jpg

dsc_0578.jpg

dsc_0582.jpg

dsc_0587.jpg

dsc_0591.jpg

 

 

Publicidade

Fonte: Com informações do Portal V1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS