Connect with us

POLÍCIA

Comerciante é assaltado e agredido em São Francisco de Assis

Publicado

em

Um comerciante identificado por Adão Josias foi assaltado e agredido na tarde desta quarta-feira (31) na localidade Juá há cerca de 25 km da sede do município de São Francisco de Assis do Piauí.

Segundo a polícia militar, dois homens armados com armas de fogo, chegaram de surpresa usando capacete com viseira escura e anunciaram o assalto, rendendo o dono do estabelecimento comercial, sua esposa, filho e vários clientes.

Os elementos levaram uma quantia de quase R$ 5.000,00 em espécie do comerciante e uma moto modelo kS de cor vermelha ano 2001 placa LWK 6645 do filho do comerciante, e ainda um valor em dinheiro não identificado, de um dos clientes, disse a polícia.

Uma testemunha disse que um dos assaltantes foi agressivo, dando coronhadas com a arma na cabeça e nas costas do dono do comercio.

“Uma guarnição da Força Tática de Paulistana fez diligência a tarde inteira em várias localidades do município de São Francisco de Assis do Piauí, mais infelizmente não foi possível localizar os assaltantes” afirma o Major Estanislau Felipe, comandante do 20º BPM de Paulistana.  Segundo o Major, os meliantes fugiram em direção à cidade de Simplício Mendes.

Publicidade
Força Tática de Paulistana – Foto: Ilustrativa reprodução

Fonte: Blog do JB

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS