Connect with us

POLÍCIA

Comércios de Picos são alvo de furtos durante o final de semana

Publicado

em

Com a proximidade do Natal e do Ano Novo já é de se esperar que a incidência de crimes como furtos e assaltos a comércios aumente. Não é à toa que a PM de Picos lançou no dia 1º de dezembro a Operação Natal com Segurança. No último sábado, dia 19, dois comércios, sendo um no centro e outro no bairro Catavento, foram alvos de furto.

Na madrugada do sábado (19), por volta das 4h, a loja Germano Informática, localizada na Rua São José, Centro de Picos, foi invadida por dois rapazes, ambos menores de idade. R.D.P.C., de 15 anos e D.R.D. de 16 anos, subtraíram um monitor e aproximadamente R$ 110,00. Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Por volta das 16h Pedro José de Sousa, que tem um comércio no bairro Catavento, mais precisamente na Rua Antônio Dantas, informou à PM que havia sido subtraído de seu comércio a quantia de R$ 80,00 e três águas de coco. Foram feitas diligências no sentido de identificar, localizar e prender o autor do crime, sem êxito.

Ainda no sábado, por volta das 9h, foi registrado uma ameaça, onde Antônio Vieira de Araújo, estava, segundo a PM, de posso de uma faca ameaçando as pessoas no bairro Pedrinhas, tendo como principais alvos Maria Vieira de Araújo e Francisco Pereira de Araújo.

Por volta das 05h26 dois elementos, sendo ambos de cor morena, um mais baixo e outro mais alto, anunciaram assalto ao frentista de um posto de combustível no bairro Junco e levaram de James José de Oliveira Moura um aparelho celular Iphone S5 e um  pote de sorvete. Apesar do empenho policial, não foi possível localizar os acusados.

Publicidade

 

Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS