Connect with us

POLÍCIA

Condenado por latrocínio no Norte do Piauí é preso após um ano foragido

Publicado

em

Um homem condenado por latrocínio no município de Morro do Chapéu do Piauí, Norte do estado, foi preso nesta sexta-feira (31) em uma residência no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, Rogério do Vale Carvalho estava foragido há um ano.

Segundo a polícia, ele e outras pessoas invadiram em agosto de 2015 uma residência e mataram uma pessoa para roubar um dinheiro que a vítima estaria guardando para comprar um automóvel.

“Ele foi condenado a quinze anos e cinco meses de prisão por esse crime”, informou o chefe de investigação do 22º Distrito Policial, Erlon Viana.

Segundo a polícia, na mesma casa, foi encontrado outro foragido da justiça identificado como Carlos Jhone Dias Fernandes, que foi condenado a seis anos de reclusão pelo crime de roubo.

“Ele estava foragido há cerca de um ano e meio. Conduzimos os dois para a Central de Flagrantes e depois eles foram encaminhados para o sistema prisional para cumprirem as penas deles”, pontuou o chefe de investigações do 22º DP.

Publicidade

Fonte: G1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS