Connect with us

POLÍCIA

Corpo é encontrado com pescoço degolado em campo de futebol no Piauí

Publicado

em

Um bárbaro crime foi registrado na tarde dessa segunda-feira na cidade de Guadalupe, tendo como vítima um homem de 51 anos de idade identificado como Domingos Vieira de Carvalho, cujo corpo foi encontrado seminu em um campo de futebol no bairro Cruzeta, com sinais de violência marcado por disparos de arma de fogo e um profundo golpe de faca no pescoço, ao lado de sua motocicleta que foi deixada ligada.Os assassinos levaram apenas o aparelho de telefone celular da vítma o que fica mais caracterizada a hipótese de execução.

Natural do estado do maranhão, a vítima convivia há pouco mais de um ano com a senhora Marlúcia que não sabe muita coisa acerca da morte do seu companheiro que vivia com o dinheiro de aluguel de duas casas que ele tinha na cidade de São Luis do Maranhão.

O corpo foi encontrado por volta das 16h e o delegado de polícia da cidade de Guadalupe realizou os primeiros levantamentos no local do crime em seguida encaminhou para ser periciado em Floriano, procedimento que foi realizado pelo médico Pedro Attem Júnior.

O profissional de saúde não concedeu entrevista pois precisa de informações complementares para fazer uma avaliação e emitir o laudo em torno do fato. Após a perícia o corpo foi liberado para sepultamento.

Fonte: Jornal MN

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS