Connect with us

POLÍCIA

Corregedoria da PM irá apurar ameaças de internauta contra policiais no Piauí

Publicado

em

A corregedoria da Policia Militar deve apurar a autoria de ameaças feitas à Instituição e aos policiais por meio das redes sociais. O tenente-coronel John Feitosa, que é relações públicas da PM, conta que os ataques ofensivos direcionados a corporação foram publicadas após o caso em que um militar foi preso por ter atropelado duas pessoas na Avenida Raul Lopes, no último sábado (28).

Em uma das postagens, um internauta chama os policiais miltiares do Piauí de bandidos e sugere que a instiuição não agiu com o rigor da lei na conduta do PM envolvido no acidente.

“A pessoa que publicou isso não sabe das providências que foram tomadas e que tudo foi feito, não sabe da seriedade com que a instituição trata os fatos. A PM não coaduna com nenhuma posição ou ação de policial que age contra a lei. Após o episódio, a equipe do  5 BPM foi ao local e agiu de forma correta, conduzindo o PM à autoridade policial. Todas as previdências legais foram tomadas, ninguém tentou acobertar o PM”, disse o tenente-coronel.

O soldado Jerry Wendel Santana Silva foi preso e está recolhido no presídio militar. John Feitosa destaca que ele está passível a responder procedimentos disciplinares e, até mesmo, a expulsão da coorporação.

Sobre o autor das postagens, o tenente-coronel explica que, neste primeiro momento, será apurado a identidade do internauta e, posteriormente, o caso deverá ser encaminhado para Justiça. Na postagem, o internauta chega a dar dados pessoais de Jerry como, por exemplo, o número do CPF, da identidade e a remuneração.

Publicidade

Flash Graciane Sousa\cidade verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS