Criador denuncia furtos e mortes de animais com tiros de arma de fogo no interior do Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 18/08/16
Comments 0

Criador denuncia furtos e mortes de animais com tiros de arma de fogo no interior do Piauí

A denúncia partiu de um fazendeiro muito conhecido da localidade Marajá, próximo a localidade São Domingos no município de Buriti dos Lopes, que preferiu ficar no anonimato.

De acordo com o criador, seu gado está sendo abatido com um tiro na cabeça e esquartejado para facilitar o manuseio da carne do boi. O criador já contabilizou seis garrotes e uma vaca abatidos com um tiro na cabeça em menos de um mês.

Os bandidos após dá um tiro na testa do animal, esquarteja o bicho e deixa somente a ossada e a cabeça jogada ao relento para dificultar às investigações. “Já faz 20 dias que fizemos um boletim de ocorrência na delegacia de Buriti dos Lopes na tentativa de descobrir o autor do furto. Só queremos que a policia tome uma providencia sobre o caso o mais rápido possível”, disse o proprietário da fazenda.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Folha de Parnaíba

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Polícia descobre bando que recruta cerca de 10 menores para roubar sítios

Policiais do 22º Distrito Policial prenderam dois jovens suspeitos de realizar furtos a diversos sítios e comércios na região norte de Teresina, mais precisamente na zona rural, Povoado Cajazeiras. Francisco

POLÍCIA

Polícia apreende drogas e dinheiro em operação no Piauí

Policiais militares lotados no 2º BPM, sob comando do coronel Pacífico Neto, deram entrada na tarde de sexta-feira (8), na Central de Flagrantes de Parnaíba, com grande quantidade de drogas

POLÍCIA

Laudo aponta que assassino de Aretha Dantas não tem problemas mentais

O resultado do laudo de sanidade mental do acusado de matar Aretha Dantas atestou que Paulo Alves dos Santos Neto não tem problemas mentais e que ele premeditou o crime.