Connect with us

POLÍCIA

Criminosos invadem e ateiam fogo na casa de policial rodoviário federal em Teresina

Publicado

em

Criminosos invadiram e atearam fogo na residência de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizada às margens da PI 112, no povoado Santa Luz, Zona Rural de Teresina. De acordo com a PRF, quatro homens participaram da ação motivados por uma desavença com um dos filhos do policial. O incêndio aconteceu na noite desse domingo (6) e três suspeitos foram presos nesta segunda-feira (7).

Segundo a PRF, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas imediatamente. “No momento do incêndio não havia ninguém na residência, mas o dano causado foi mais em alguns móveis e principalmente na parte externa. No entanto a casa não chegou a ruir porque o fogo foi apagado logo”, explicou o inspetor Jean Paiva.

Equipes da PRF e a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) iniciaram buscas aos suspeitos. “Na manhã de hoje, em um trabalho conjunto, conseguiram realizar a prisão de três dos envolvidos, que confessaram participação no crime”, informou o inspetor Jean Paiva.

Os três suspeitos foram presos nos povoados de Boa Hora e Santa Luz, na Zona Rural da capital, e levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. As equipes policiais continuam em diligência para tentar localizar o quarto suspeito, que já foi identificado.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS