Connect with us

Picos

Criminosos perigosos fogem após serem perseguidos pela Polícia Rodoviária Federal

Publicado

em

Forças policiais procuram três homens e uma mulher que conseguiram fugir após serem perseguidos por uma guarnição da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 316, na madrugada desta terça-feira (22). Na fuga o grupo deixou para trás um veículo Fiat Strada, de cor vermelha e Placa NIR 7431 que havia sido tomado em assalto na PI 245, que liga Picos a Itainópolis. Depois de abandonarem a pick-up, na altura do Km 288, o quarteto se embrenhou em um matagal já no território do município de Dom Expedito Lopes e não foi localizado até o fechamento desta matéria.

Uma fonte policial informou a nossa equipe que dentro do veículo os agentes da PRF encontraram uma carteira de identidade em nome de Sebastião Reis. Mas conforme a mesma fonte, o documento era falso. O policial também informou que o nome verdadeiro do homem da foto que consta no documento falsificado é Francisco da Silva Sá, que seria natural de Isaías Coelho e residiria na cidade de Araripina no Estado do Pernambuco.

Nossa reportagem foi informada ainda que pouco antes da perseguição da PRF o grupo foi filmado por câmeras de segurança em um posto de combustíveis na cidade de Picos. Baseado nas imagens a fonte policial disse que foi possível reconhecer que um homem identificado como Juciran Ramos de Sá integrava o grupo. Ele já havia sido reconhecido com sendo um dos assaltantes que participou recentemente de um roubo a um caminhão que transportava botijões de gás próximo ao município de São João da Varjota.

Já a mulher e o terceiro homem que aparecem nas imagens das câmeras de segurança não foram identificados. Toda via, tendo em vista as identificações de Francisco da Silva Sá e Juciran Ramos de Sá, que já tem passagens pela polícia, a fonte policial faz um alerta. “Indivíduos perigosos envolvidos em vários crimes, explosões de caixas eletrônicos na Região, estão agindo na área do 4º BPM [Batalhão da Polícia Militar]”, encerrou.

Fonte: Portal O Povo

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS