Connect with us

POLÍCIA

Criminosos roubam arma e moto de policial militar no interior do Piauí

Publicado

em

  Um Policial Militar lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar foi assaltado na noite de domingo (28) quando estava de folga na cidade de Demerval Lobão, local onde reside. O policial teve a arma, uma pistola .40, e a motocicleta roubada por dois homens que fugiram em direção à cidade de Teresina. Segundo o Capitão Norberto de Moura, do 6º BPM, a polícia acredita que os materiais roubados serão utilizados para a realização de assaltos.

“Os dois homens estavam armados e agiram com muita violência. Eles abordaram o policial já com a arma apontada para a cabeça dele e disseram que não era para ele reagir, o deixaram sem ação. Depois eles fugiram em direção à Teresina e imediatamente o policial entrou em contato com o batalhão, que também é responsável pela área. Logo destacamos algumas guarnições para atender a ocorrência, mas nada foi encontrado”, explicou o capitão.

A ação aconteceu quando o policial estava de folga e a polícia não sabe dizer se os assaltantes já sabiam que se tratava de um policial. “Não sabemos informar isso, eles podem ter dado a sorte de ser um policial ou pode ser que já tivessem o conhecimento e o objetivo de roubar a arma e a moto para praticar assaltos. A polícia continua em diligências para prendê-los e recuperar o material roubado”, disse.

 

G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS