Connect with us

POLÍCIA

Delegacias do Piauí vão ganhar novas viaturas

Publicado

em

O secretário estadual de Segurança Pública, Luís Carlos Martins, entregará na manhã desta terça-feira (29) 17 novas viaturas para as delegacias estaduais do Piauí. A solenidade acontecerá no estacionamento da Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada na Praça Saraiva. Para a aquisição dos veículos foi investido aproximadamente R$1,7 milhão, oriundos de uma parceria entre o Governo do Estado e a Nacional de Segurança Pública(Senasp).

As viaturas vão reforçar o trabalho da polícia nos municípios. Teresina receberá dez veículos, Parnaíba ficará com dois carros, enquanto as cidades de Corrente, Esperantina, Valença, Campo Maior, Piracuruca e Floriano receberão uma viatura cada. Os veículos do tipo Ford Ranger, modelo 4×4, são equipados com celas, sinalizador acústico-visual, rastreador e grafismo no padrão da Polícia Civil do Piauí.

“Estamos trabalhando para dar melhores condições de trabalho para os membros da corporação. Recentemente também tivemos o incremento de 60 novos concursados para os quadros da Polícia Civil”, ressalta Luís Carlos Martins. O secretário de estado do Governo, Freitas Neto, estará representando o Governo do Estado na solenidade.

Fonte: GPI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS