Connect with us

POLÍCIA

Delegado investiga se irmãos do garoto deixado em cela foram abusados

Publicado

em

A Polícia Civil investiga se os três irmãos do garoto encontrado na cela sofreram abuso sexual. Tanto o menino de 13 anos como sua irmã, dois anos mais velha, e outros dois meninos, de 11 e 9 anos, frequentavam a colônia agrícola Major César, segundo a polícia.

“Vamos ouvir os irmãos do garoto para saber se sofreram abuso sexual ou não e se houver necessidade pediremos novos exames, porque eles recebiam presentes do detento. Sabemos que nos casos de abusos sexuais presentes como biscoito, chinelos e coisas desse tipo são atos preparatórios para os estupradores aproveitarem da boa fé das crianças”, disse o delegado Jarbas Lopes de Araújo Lima, que investiga o caso, durante entrevista à imprensa nesta quinta.

Segundo relato do garoto, ele e os irmãos ficaram no presídio durante as visitas nos finais de semana e chegavam a almoçar e jantar no local. A polícia vai ouvir novamente o garoto, que está no abrigo com os três irmãos. O delegado vai tentar interrogá-lo para saber se houve crime de estupro, apesar de o exame feito ter dado resultado negativo.

“Vamos ouvi-lo em outro ambiente de tranquilidade pra ver se ele vai manter a mesma versão do fato ou modificar o que falou”, disse o delegado.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS