Connect with us

POLÍCIA

Depre apreende cerca de R$ 6 mil em dinheiro do tráfico de drogas

Publicado

em

Policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreenderam cerca de R$ 6 mil em dinheiro após denúncia de tráfico de drogas no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina. Alexandro Soares Pereira, 34 anos, foi preso nesta terça-feira (07).

“Ele comprava pedras grandes de crack, quebrava e fazia porções menores. Na abordagem, ele estava apenas com dois papelotes que seriam entregues na região da UFPI”, disse o delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre.

Alexandro Soares foi preso após denúncias anônimas. De acordo com a Polícia Civil, na residência do suspeito foram encontrados entorpecentes, balança de precisão e dinheiro que, segundo o delegado, seria da comercialização de entorpecentes.

“Ele é réu primário, confessou que estava há seis meses traficando drogas e quando sair da cadeia vai mudar de vida, montar um comércio. Isso é bom…tomara que isso seja verdade, pois todo traficante que prendemos diz que vai parar a venda de drogas, mas acabando ‘caindo’ de novo no crime”, finaliza o delegado.

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS