DHPP investiga ligação entre tiroteio e morte na zona Sul de Teresina
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 10/06/19

DHPP investiga ligação entre tiroteio e morte na zona Sul de Teresina

O corpo do jovem identificado como Daylon de Sousa Martins, 24 anos, foi encontrado em um terreno no bairro Angelim III, na zona Sul de Teresina. A vítima foi morta a golpes de faca e pedradas, principalmente na região da cabeça.

“A família diz que ele saiu ontem à noite para uma festa com amigos e já souberam dele morto hoje pela manhã, por volta das 6h40. O DHPP trabalha a hipótese desse homicídio está vinculado ao tiroteio que envolveu indivíduos em dois veículos. Um familiar da vítima informou que os colegas que saíram com ele à noite deram notícia do fato na madrugada”, disse o delegado plantonista do DHPP.

Foto: Graciane Sousa/ Cidadeverde.com

Daylon tinha antecedentes criminais por associação criminosa (roubo) e falsidade ideológica em 2015 e  receptação no ano passado, além de atos infracionais quando menor de idade.

Foto: Divulgação PM

O local onde a vítima foi encontrado é considerado ermo. Vizinhos não quiseram relatar barulho ou qualquer discussão durante a madrugada.

Fonte: cidade verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

PM prende suspeito de apontar arma para professores e alunos

A Polícia Militar de Barras prendeu, na manhã desta terça-feira (19), um dos suspeitos de praticar um “arrastão”  na escola estadual Venância Lages Veloso, localizada na cidade de Cabeçeiras do

POLÍCIA

Dois homens são presos por tráfico de drogas em cidade do Piauí

Dois homens foram presos em Valença na noite dessa terça-feira (08) por tráfico de entorpecentes. Manoel Damerson Araújo, vulgo “Cabulosa” e Antônio Marcos foram flagrados se dispersando papelotes com maconha.

POLÍCIA

Quatro adolescentes são estupradas e encontradas desacordadas em cidade do Piauí

Quatro jovens, com idades entre 15 e 18 anos, saíram de casa para tirar fotos, por volta das 18h, e foram encontradas somente por volta das 21h desta quarta-feira (27/05), desacordadas e