Connect with us

POLÍCIA

Diretora de escola é morta a facadas pelo marido no interior do Piauí

Publicado

em

Selene Veras Roque foi morta com aproximadamente 20 facadas na noite deste domingo (03), no povoado Lameiro, região do Brejinho, zona rural da cidade de Luís Correia. O acusado de cometer o crime é o marido da vítima identificado como Raimundo Neto Pereira, de 32 anos. A polícia não tem informações sobre a motivação do crime.

De acordo com informações pela polícia, depois de cometer o crime, Raimundo Neto foi até a casa dos pais que fica cerca de 100 metros da casa da vítima e avisou ao cunhado “Fiz uma besteira, matei a Selene” em seguida fugiu.

A Perita Marcela Sampaio lamentou a forma em que a professora foi morta, “mais de 15 perfurações no corpo da vítima e diversas lesões de defesas nos braços o que leva a crer que a vítima tentou se defender dos golpes, a perícia não vai dizer a motivação do crime, porque a gente verifica apenas a parte técnica, no geral crimes assim a primeira linha de investigação é o crime passional” afirma Marcela Sampaio.

Selene Veras era diretora da Unidade Escolar Rita Miranda no povoado Brejinho e deixa uma filha de 7 anos.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo Capitão Galeno foi acionada e fez buscas na região, mas até o momento Raimundo Neto não foi encontrado.

Publicidade

 

Fonte: Portal Az com informações do Blog do Pessoa | Foto: Reprodução arquivo familiar)

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS