Dois homens são baleados após tentativa de assalto em Teresina
Publicado por: | Data: 24/06/19

Dois homens são baleados após tentativa de assalto em Teresina

Dois homens, identificados como João Soares da Silva Júnior e Wellington Bezerra da Silva, foram baleados após uma tentativa de assalto nesse sábado (22). O crime aconteceu no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina, e os dois são suspeitos do assalto. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da capital.

De acordo com a Polícia Civil, os homens teriam tentado assaltar uma pessoa na rua Humberto Campos, no bairro Lourival Parente, quando alguém reagiu e baleou os dois.

Logo após o crime, policiais militares foram ao local e apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40, além de munição e um celular, que teria sido roubado da vítima.

Não foi informado sobre se alguma das armas teria sido usada por quem reagiu ao assalto. Também não há informações sobre quem teria disparado contra os suspeitos.

A PM informou que os dois foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina, mas a unidade de saúde ainda não informou o estado de saúde dos homens.

Fonte: G1 Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Homem é preso com quase 500 pinos de crack e dois quilos de maconha

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil na cidade de Oeiras, a 313 km ao Sul de Teresina, suspeitos de ser um dos maiores traficantes da região.

POLÍCIA

Homem é preso pela PM após furtar motosserra no Piauí

Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (25), por volta das 19h, por furtar uma motosserra de uma residência no Povoado Vila Nova, zona rural de Caraúbas do Piauí.

POLÍCIA

Acusado de matar cabo Daniel poderá ir a júri popular

Realizada na tarde da última quinta-feira, 28 de setembro, a audiência de instrução de Wagner Bezerra Lima, acusado de assassinar Daniel Marcos Ferreira, cabo da Polícia Militar, durou cerca de