Dois homens são baleados após tentativa de assalto em Teresina
Publicado por: | Data: 24/06/19

Dois homens são baleados após tentativa de assalto em Teresina

Dois homens, identificados como João Soares da Silva Júnior e Wellington Bezerra da Silva, foram baleados após uma tentativa de assalto nesse sábado (22). O crime aconteceu no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina, e os dois são suspeitos do assalto. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da capital.

De acordo com a Polícia Civil, os homens teriam tentado assaltar uma pessoa na rua Humberto Campos, no bairro Lourival Parente, quando alguém reagiu e baleou os dois.

Logo após o crime, policiais militares foram ao local e apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40, além de munição e um celular, que teria sido roubado da vítima.

Não foi informado sobre se alguma das armas teria sido usada por quem reagiu ao assalto. Também não há informações sobre quem teria disparado contra os suspeitos.

A PM informou que os dois foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina, mas a unidade de saúde ainda não informou o estado de saúde dos homens.

Fonte: G1 Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Menor confessa que matou vigilante durante assalto e diz que não está arrependido

Na tarde desta quarta-feira (18), a Delegacia de Homicídios apresentou Wedson Gabriel de Araújo Freiras, preso acusado de envolvimento na morte do vigilante Rubens de Amorim Pimentel. À imprensa, Wedson

POLÍCIA

Suspeito de furtar celular e postar a própria foto no perfil da vítima no Facebook é preso

O suspeito de furtar o celular de uma mulher e postar a própria foto no perfil da vítima no Facebook foi preso nesta segunda-feira (22), na Zona Norte de Teresina.

POLÍCIA

Homem é preso após ameaçar os pais e a esposa com arma de fogo no Piauí

Um homem identificado como José Carvalho do Nascimento, mais conhecido por Bebé, que já é conhecido da polícia acusado de tráfico de drogas, foi preso ao ameaçar a esposa e os próprios pais.  O fato aconteceu