Connect with us

POLÍCIA

Duas adolescentes são violentadas no Piauí; dois homens são presos

Publicado

em

Mais dois casos de estupro foram registrados no Piauí e na mesma cidade: Inhuma, 253 quilômetros ao sul de Teresina. A polícia prendeu Antônio Carlos Rodrigues, de 52 anos, e Lucas Siqueira Brito, de 19 anos, suspeitos de violentar duas adolescentes de 14 e 15 anos.

Segundo o cabo Ranier informou ao O Olho, Antônio Carlos teria invadido a casa da adolescente de 14 anos na tarde de terça-feira (31/05). Ele teria aproveitado a ausência dos pais da garota para cometer o abuso.

Ele entrou despido, com uma faca na mão e o rosto encoberto por uma camisa. Antônio teria tentado violentar a vítima, mas não conseguiu. Ao perceber a ação do agressor, a garota correu e gritou por socorro e vizinhos socorreram a vítima. A polícia prendeu o homem imediatamente.

O outro caso aconteceu às 04h da segunda-feira (30/05). Na saída de uma festa, Lucas Siqueira teria se oferecido para levar a adolescente de 15 anos para casa. Ele era um conhecido da garota. Durante o percurso, Lucas teria mudado a rota e violentado a garota.

Segundo o delegado Maycon Braga, a garota já realizou os exames que comprovaram o estupro. Os resultados revelaram fissuras na região genital da garota.

Publicidade

Lucas estava foragido e foi preso pela polícia por volta das 19h em sua residência.

Segundo o cabo Ranier, Lucas Siqueira e Antônio Carlos foram autuados por estupro tentativa de estupro e os dois podem pegar pena de até 15 anos.

reprodução

Antonio Carlos Rodrigues e Lucas Siqueira Brito foram presos por estupro (Foto: Reprodução/Polícia Militar de Valença)

ESTUPROS NO PIAUÍ

Os casos de estupro ocorrido no Piauí tem assustado a população e chocado o Brasil. Até março deste ano, o estado já contabilizou cerca de 169 casos de estupro.

Publicidade

O último ocorreu no último dia 20 de maio na cidade de Bom Jesus, 644 quilômetros de Teresina. Supostamente, cinco homens violentaram uma jovem de 17 anos, em Bom Jesus, a 732 quilômetros de Teresina.

A garota foi encontrada seminua, amarrada e amordaçada com as próprias roupas íntimas. Apenas um deles era menor de idade e os quatro menores foram liberados após uma semana detidos.

O maior de idade continua preso. Ele confessou ter tido relações com a garota, mas afirma que não foi algo forçado. O crime segue em investigação pela polícia.

Na semana em que ocorreu o crime, se fazia um ano do caso ocorrido em Castelo do Piauí, a 184 quilômetros ao norte de Teresina.

Quatro garotas foram violentadas, amarradas e jogadas de um penhasco. Uma delas morreu. Quatro adolescentes foram condenados pelo estupro coletivo e um deles foi morto pelos companheiros no cárcere.

Publicidade

O Olho

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS