Connect with us

POLÍCIA

Duas chilenas são presas com cocaína no aeroporto de THE

Publicado

em

Duas chilenas foram presas nesta madrugada no aeroporto de Teresina após serem flagradas com aproximadamente 10 quilos de cocaína, que era trazida de outro estado. Denominada São João Seguro, a operação que culminou na prisão das duas mulheres foi deflagrada às 0h desta quarta-feira e é realizada pelo Ministério da Justiça através da Comissão Integrada de Segurança Pública.

Os trabalhos são concentrados principalmente nos estados do Nordeste.

Na prisão das duas mulheres, a droga foi encontrada dentro de bolsas. No desembarque, os policiais contaram com a ajuda de cães farejadores para localizar a droga. Elas foram encaminhadas para a sede da superintendência da Polícia Federal, no centro de Teresina.

Em nota, a secretaria de Segurança do Estado informa que o cumprimentos de mandados de prisão, busca e apreensão devem contar com a participação das polícias Civil, Militar, Federal e Força Nacional.

As fiscalizações serão de responsabilidades da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Além da cidade de Teresina, a operação ocorre simultaneamente nos municípios de Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Piripiri, Picos e Parnaíba.

Logo mais, às 11h, o Secretário de Segurança, Fábio Abreu, dará mais informações sobre a operação em coletiva de imprensa na sede da Secretaria. Participam desta Operação equipes das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal na capital e no interior, onde dão cumprimento a mandados de busca e apreensão.

Asn8leOJ_hC-v-Y6m98NH9alLsUPU7v3uNNNte3z115_.jpg

AuhIC8oAaqkR8_lybNxu048BkLtuG6vJlmczDbh6dVFN.jpg

Publicado Por: Apoliana Oliveira\180Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS