Connect with us

POLÍCIA

Dupla armada rende funcionários e rouba agência dos Correios de União

Publicado

em

Dois homens fortemente armados assaltaram por volta das 15h desta quinta-feira (25) a agência dos Correios da cidade de União, a 59 km ao Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a dupla invadiu o local e rendeu o vigilante, funcionários e clientes.

De acordo com o cabo Piauilino, da 4º Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos se passaram por clientes. “Na ação, os dois assaltantes entraram e ficaram na fila esperando o atendimento. Após isso, eles fecharam o estabelecimento e anunciaram o assalto”, afirmou.

Ainda segundo o cabo, os funcionários da agência foram rendidos e obrigados a mostrarem onde o dinheiro estava guardado. “Os funcionários informaram que foi levado todo o dinheiro do estabelecimento, além de pertences dos clientes, um colete do vigilante e a arma”, relatou o oficial.

Os militares realizaram buscas pela região na tentativa de prender os suspeitos, mas até às 17h desta quinta-feira, ninguém havia sido preso ou identificado. O local foi isolado para a realização de uma perícia. O caso será investigado pela Polícia Federal.

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS