Connect with us

Paulistana

Dupla armada rouba R$ 49 mil de comerciante no interior de Paulistana e atira no pé da vitima. Veja!

Publicado

em

Dois elementos armados com armas de fogo roubaram aproximadamente R$ 49 mil do comerciante Buarque Lima, no povoado Serra Vermelha, interior do município de Paulistana, por volta de 20h30min desta terça-feira dia 06 de Agosto.

O assalto aconteceu na própria residência do comerciante, onde também funciona o comercio e, segundo informações, a ação dos bandidos demorou pouco menos de 10 minutos.

Comerciante vítima do assalto

De acordo com informações de parentes da vitima, os dois indivíduos chegaram numa motocicleta Honda Bros, de cor preta, e anunciaram o assalto, apontaram as armas e renderam o comerciante e mais duas pessoas que prestam serviço ao mesmo.

Durante o assalto teriam disparado tiros enquanto roubavam o dinheiro do comerciante que estaria num cofre dentro da sua residência e fugiram logo em seguida efetuando ainda um disparo com uma pistola que atingiu o pé esquerdo do comerciante e outros fora da casa no meio da rua do povoado.

Já em rota de fuga, os assaltantes deixaram cair varias cédulas dentro e fora da casa e de forma conturbada se atrapalharam e deram algumas voltas passando sempre pelo mesmo local do assalto e sempre atirando até que encontraram a saída e se evadiram do povoado.

Publicidade

Informações colhidas pela polícia dão conta que por volta de 21:30hs a dupla foi vista por populares passando pelo povoado Itainzinho.

Fonte: FN Notícias – Fábio Nascimento

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS