Connect with us

POLÍCIA

Dupla de assaltantes é presa pela Força Tática de Picos; Fotos

Publicado

em

Após praticarem dois assaltos seguidos na manhã desta segunda-feira (24), uma dupla de assaltantes foi capturada pela Força Tática de Picos no bairro Morada do Sol, na rua da Oiticica. Um dos indivíduos foi identificado por Francisco Romário da Silva, vulgo “Corta Lombra”, e o outro é menor de idade.

Segundo informações do Cabo Mauro da FT, a polícia tomou conhecimento através do Copom de que dois homens teriam assaltado uma farmácia no bairro São José e, em seguida, uma senhora que passava pelo Hospital Regional Justino Luz.

O Cabo informou ainda que a dupla foi encontrada em poder dos produtos no bairro Morada do Sol. Ambos apresentaram resistência e empreenderam fuga, contudo, foram alcançados e conduzidos à Central de Flagrantes.

O proprietário da farmácia assaltada disse que a dupla já chegou ao estabelecimento, em posse de uma arma branca, pedindo para que ele deitasse no chão e dissesse onde o dinheiro ficava guardado.

Após saquearem o depósito, que possuía cerca de R$ 200,00, exigiram a chave da motocicleta e fugiram. Na ação, ambos não utilizaram capacete, usavam apenas bonés.

Publicidade

Já a segunda vítima estava de moto, passando na frente do Centro de Reabilitação, que fica entre a garagem do Hospital Regional e o necrotério, quando eles se aproximaram, derrubaram-na e pediram a bolsa, que possuía em torno de R$ 300,00, além de pertences pessoais.

Ela disse ainda que não havia ninguém próximo ao local no momento do crime e que eles estavam com uma faca. Com a queda, acabou por sofrer algumas lesões leves.

O cabo Mauro ressaltou que ambos já possuem passagem pela Polícia e que vêm praticando muitos delitos ultimamente.

 

 

Publicidade

Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS