Connect with us

POLÍCIA

Dupla é presa suspeita de roubar carro de Uber e sofre tentativa de linchamento

Publicado

em

Uma dupla suspeita de roubar o veículo de um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de linchamento na tarde desta quinta-feira (23) em Teresina. A dupla se passou por passageiro para roubar o carro da vítima.

A chegada dos dois rapazes na Central de Flagrantes de Teresina foi tumultuada. Revoltados, os motoristas de aplicativos também protestaram devido à falta de segurança e os constantes assaltos. Eles pedem, por exemplo, por um “botão do pânico” para que acionem os policiais com maior rapidez.

A informação é de que a dupla usou o aplicativo para atrair o motorista para roubá-lo, na zona Sudeste da capital.

“Um chamou o Uber e quando (o motorista) chegou ao local. O outro dominou ‘o Uber’. Acho que dado o número de viaturas, eles abandonara o carro, a viatura chegou ao local, localizou o veículo e o condutor, e depois seguimos toda a situação do crime para identificar os autores. Identificamos quem fez a chamada, o que entrou no Uber e anunciou o assalto, subtraindo a chave, documentação e uma quantia em dinheiro”, explicou o cabo do 8º BPM, Gomes Silva.

A Polícia Militar também informou que os suspeitos já possuem passagens, e um deles estavam com um mandado de prisão em aberto.

Publicidade

 

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS