Connect with us

POLÍCIA

Dupla faz arrastão em Correios ao lado de agrupamento da PM

Publicado

em

Equipes da Polícia Civil e Militar da região de Campo Maior estão realizando buscas a uma dupla acusada de um assalto na cidade de Boqueirão do Piauí, a 134 km de Teresina. O crime aconteceu na tarde de ontem quando a dupla fez funcionários de reféns e levou o dinheiro do cofre de uma agência dos Correios localizada a poucos metros de um agrupamento da Polícia Militar.F

De acordo com a PM, a dupla armada de pistolas chegou na agência em um veículo Ford Ka branco, rendeu o segurança e anunciou o assalto, fazendo os funcionários de reféns por cerca de 30 minutos, tempo necessário para que um dos bandidos chegasse ao cofre. “Segundo o relato das vítimas, eles estavam calmos e chegaram a conversar com as pessoas até saírem com o dinheiro”, destaca o Major Etevaldo, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, lembrando que os bandidos levaram cerca de R$ 7,5 mil em dinheiro.

A dupla teria fugido com destino à cidade de Boa Hora, onde a polícia acredita que eles tenham trocado de veículo. “Estamos trabalhando com a hipótese de que tenham trocado para um veículo preto ou uma moto. Estamos colhendo informações de quem visto eles”, explica o major.

Apesar de informações desencontradas sobre o paradeiro dos assaltantes, guarnições da Força Tática, Polícia Militar das cidades de Boa Hora, Barras, Boqueirão e Campo Maior estão em alerta na região. “Já sabemos que um deles tem sotaque carioca e estamos colhendo informações”, finaliza Etevaldo.

 

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS