Connect with us

POLÍCIA

Dupla invade casa de comerciante no Sul do Piauí, agride mulher e leva carro

Publicado

em

Dois homens armados com um revólver invadiram a casa do proprietário de uma funerária por volta das 22h da quarta-feira (27) em São Raimundo Nonato, a 530 km de Teresina. Durante o assalto, os suspeitos ainda agrediram a mulher do comerciante e em seguida fugiram levando joias, perfumes, talões de cheque e um carro modelo Corolla.

Ao perceber a chegada dos bandidos, o comerciante saiu da casa para pedir socorro e a mulher ficou no interior da residência. Ela acabou sendo espancada, teve sangramentos no nariz e nos ouvidos e outras escoriações pelo corpo. A vítima recebeu atendimento médico, mas foi liberada em seguida e passa bem.

Revólver apreendido em posse da dupla em Dirceu Arcoverde (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Revólver apreendido em posse da dupla em Dirceu
Arcoverde (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

De acordo com o cabo Crispim Ribeiro, da Força Tática de São Raimundo Nonato, todas as polícias dos municípios vizinhos foram acionadas para realizar barreiras e interceptar os criminosos.

Como resultado da ação, os dois homens foram presos cerca de 30 minutos depois quando passavam pela cidade de Dirceu Arcoverde, que faz divisa do Piauí com a Bahia e fica a 55 km de São Raimundo.

“Em pouco tempo houve retorno do tenente Francisco Sousa, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Dirceu Arcoverde, que juntamente com seus soldados interceptaram e prenderam os suspeitos e ainda recuperaram o automóvel que havia sido tomado de assalto na casa do comerciante. A vítima nos relatou que viu os dois com arma em punho, mas só encontramos uma arma com eles”, falou o cabo Crispim.

Após a prisão, uma equipe da Força Tática de São Raimundo Nonato foi até a cidade de Dirceu Arcoverde e conduziu os suspeitos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. Segundo a polícia, eles possivelmente estavam em fuga rumo à cidade de Petrolina, em Pernambuco.

Publicidade

G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS