Connect with us

POLÍCIA

Dupla sequestra mulher e realiza série de assaltos em Teresina

Publicado

em

Uma senhora de identidade não revelada, foi vítima de sequestro relâmpago, no final da noite desta sexta-feira (30), na zona Leste de Teresina. A vítima foi abordada por um casal que roubou seu carro, um Honda Civic, e a levaram junto no veículo. A dupla realizou ainda vários assaltos na zona Norte da capital.

“Eles roubaram o carro da senhora e cerca de cem metros depois soltaram ela, levando apenas o carro e pertences como bolsa e celular. Eles não chegaram a ferí-la. Em seguida eles foram para a zona Norte e fizeram vários outros assaltos”, explica o Comandante de Policiamento na Capital, o coronel Márcio Oliveira.

Um dos assaltantes foi identificado como Júnior Doido e já tem passagem pela polícia. “O ‘Júnior Doido’ já é conhecido da polícia e inclusive tem um mandado de prisão em aberto para ele, por roubo, no 13º Batalhão da PM”, informou o coronel Marcio Oliveira.

A dupla foi presa ainda na noite de ontem pela Força Tática do 12° DP, na região da Santa Maria do Codipi, zona Norte de Teresina. Com eles foi encontrado uma arma calibre 32 e ainda os pertences das vítimas.

Balanço

Publicidade

O coronel Márcio Oliveira informou ainda que somente na madrugada deste sábado (31), foram apreendidas duas armas de fogo e recuperados seis veículos roubados. Foram realizadas também a prisão de mais de três pessoas.

Fonte:Portal az

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS