Connect with us

Picos

Efetivo com 213 policiais reforça policiamento para eleições em Picos

Publicado

em

A Polícia Militar do Piauí montou o esquema de policiamento para o próximo domingo, 05, período das eleições. Para todo o Piauí foram disponibilizados 2.356 policiais, deste número, 213 policiais farão a segurança nos locais de votação da região de Picos, que inclui um total de 15 cidades.

Segundo informações do comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres, o plano de policiamento para as eleições de 2014 foi estruturado há mais de um mês, e encaminhado ao Comando Geral da PM que determinou a aprovação do plano.
“Os 213 homens que farão a segurança são 81 policiais vindos de Teresina, e 132 homens do 4º BPM de Picos. Em cada zona eleitoral distribuídas nas 15 cidades da região haverá um policial militar”, garantiu Wagner Torres.
O comandante ainda informou que haverá reforços do Exército, cerca de 446 homens darão apoio em seis cidades do interior, são elas: Picos, Geminiano, Dom Expedito Lopes, Francisco Santos, Monsenhor Hipólito e Santo Antônio de Lisboa.
Os policiais militares convocados se deslocarão para as cidades do interior, na quinta-feira (2), para se unir ao contingente dos municípios e, assim, desenvolverem a execução das operações no domingo (5).
Com informações de Riachaonet
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS