Connect with us

POLÍCIA

Em dois de operação, PRF registra excessos de velocidade e 3 mortes

Publicado

em

Em dois dias da Operação Corpus Christi, a PRF registrou grande quantidade de infrações de trânsito e três mortes na BR’s do Piauí. Ao todo, foram 267 autuações e 26 veículos recolhidos, que resultam em 472 multas e 50 veículos irregulares retidos.

Desde a última quarta-feira (25), houve 54 flagrantes de ultrapassagens e 8 flagrantes de excesso de velocidade, como, por exemplo, no Km 283 da BR 343, em Campo Maior/PI, um veículo estava transitando a 176 Km/h.

Só nesta quinta-feira (26) foram registrados três mortes. O primeiro caso aconteceu por volta de meio dia em Teresina, no Km 345,5 da BR 343. Uma colisão frontal entre um caminhão e uma motocicleta resultou na morte de uma mulher.

Em Parnaíba, no Km 31 da BR 343, onde um GM Onix conduzido por um jovem de 21 anos, que havia saído sozinho de Buriti dos Lopes para Parnaíba, colidiu frontalmente com um VW Parati com 5 ocupantes que havia deixado o litoral para seguir até Cocal. Duas pessoas morreram, a mãe e uma filha recém-nascida, de um dia de vida. O motorista do Onix fez o teste de etilômetro, que constatou que ele conduzia o veículo sob efeito de álcool. O jovem foi preso.

Esse ano a PRF já flagrou 85 pessoas conduzindo veículo sob efeito de álcool apenas no litoral do Piauí e, em todo o Estado, esse número chega a 238.

Publicidade

Fonte: Ascom/PRF
Edição: PortalODIA.com

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS