Connect with us

POLÍCIA

Empresária é vítima de sequestro e criminosos cometem onda de assaltos

Publicado

em

Uma empresária de 43 anos foi vítima de sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira (6), no Centro de Teresina. Ela foi abordada em frente ao salão de beleza do qual é proprietária, localizado na rua Arlindo Nogueira. Ela foi abandonada no viaduto do bairro Lourival Parente e o carro usado pelos criminosos para realizar uma série de assaltos. A Polícia Militar conseguiu recuperar o carro e capturar um menor de 17 anos que participou do sequestro e confessou a infração.

“Chegando no local, ela retornou ao carro para pegar um carregador de celular quando foi abordada por uma dupla, foi obrigada a entrar no carro e ficou em poder dos criminosos”, relatou o cunhado da vítima, Francisco Luís.

De acordo com a Polícia, os criminosos ficaram por quase uma hora circulando por diversas ruas com a vítima e pedindo bens materiais. O menor estava armado com calibre 38, afirmou que estava acompanhado com outro criminoso e confessou o crime. O outro suspeito de realizar o sequestro relâmpago conseguiu fugir e a Polícia Militar está realizando diligências para capturá-los.

A Polícia Militar ainda confirmou que após abandonarem a vítima no Lourival Parente, os criminosos realizaram uma série de assaltos em bairros da região. Duas vítimas já se dirigiram à Central de Flagrantes de Teresina para prestar queixas. O carro foi encontrado no bairro Areia, também na Zona Sul.

A vítima do sequestro relâmpago chegou à Companhia Independente de Policiamento do Promorar, na Zona Sul de Teresina, em estado de choque.

Publicidade

 

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS