Connect with us

POLÍCIA

Empresário é encontrado morto às margens da BR-222

Publicado

em

O corpo do empresário Luiz Gonzaga, 50 anos, que estava desaparecido há mais de uma semana, foi encontrado por moradores, na noite desta sexta-feira (02/10), na localidade “Rampa da Bananeira”, no município de Piripiri.

O corpo estava às margens da BR-222. Ao lado do corpo estava sua moto. O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que aguardava a chegada da perícia de Teresina, para analisar o local.

A polícia informou que ainda era cedo para dizer o que havia acontecido com o empresário, se foi desovado no local, se sofreu um acidente, só com o trabalho da perícia é que todas as respostas serão respondidas de fato.

A polícia militar foi quem chegou primeiro ao local, acionada por pessoas que passavam pelo local e que perceberam a presença do corpo no local.

“A perícia vai levantar subsídios para saber há quantos dias o senhor Gonzaga faleceu, se foi ‘desovado’, se há indícios de mais alguém que esteve no local, algum trauma contundente que pudesse indicar um homicídio. Vamos aguardar esse trabalho para chegar à uma conclusão”, disse.

Publicidade

O empresário estava desaparecido desde a última terça-feira (22), quando saiu de casa dizendo que iria resolver problemas no bairro Horto Florestal.

Fonte: Com informações do Piripiri Repórter

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS