Connect with us

POLÍCIA

Equipe da Guarda Municipal recupera moto no Piauí

Publicado

em

A Guarda Civil Municipal de Teresina apreendeu, no bairro Renascença I, zona Sudeste de Teresina, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na região. Segundo o Comando da Guarda, a ação foi realizada após denúncia da própria vítima, que, logo após o assalto, ligou para a GCM, passando as informações sobre o ocorrido.

A partir disso, a Guarda Municipal se deslocou para a região e fez a verificação do caso. “A vítima explicou que, ao chegar em casa, desceu da moto para abrir o portão e foi surpreendido por dois homens com arma de fogo, também em uma motocicleta. O criminoso que estava atrás, na garupa, levou a moto. Em pouco tempo, a equipe encontrou a moto abandonada em uma rua deserta e a devolveu para o dono”, informa o comandante da GCM, Capitão Monteiro Silva.

“É importante as pessoas fazerem as denúncias, seja através do 153, ou, até mesmo, nos abordando nas ruas. Em ações como essa, vemos a importância do patrulhamento da Guarda Municipal. Pois, se abordamos, podemos encontrar e recuperar produtos roubados”, complementa o Capitão Monteiro Silva.

A Guarda Civil Municipal de Teresina atua, primordialmente, na proteção ao patrimônio público e assistência à comunidade. Para contato com  a GCM, a população pode ligar, gratuitamente, para o número 153.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS