Connect with us

POLÍCIA

Ex-prefeito é baleado durante assalto no interior do Piauí

Publicado

em

O empresário Wagner Ribeiro Feitosa, ex-prefeito de Itaueira-PI, foi baleado no início da tarde deste sábado (16) durante assalto a Churrascaria Recanto, de sua propriedade. O arrastão ao local, que fica às margens da PI-140, foi promovido por seis criminosos armados.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Tibério Nunes em Floriano, onde passou por uma cirurgia bem sucedida. A família informou que ele permanecerá internado para receber cuidados médicos durante a recuperação.

O escrivão da Polícia Civil do Piauí, Francisco Abraão, disse à imprensa como foi a abordagem dos bandidos. “Os seis homens estavam armados de revólveres e encapuzados. Eles anunciaram o assalto e um deles disparou contra o dono da churrascaria. Eles mandaram as pessoas deitarem no chão”, informou.

Segundo Abraão, Wagner Feitosa não reagiu ao assalto. “Não houve reação por parte do proprietário e provavelmente atiraram de forma covarde”, disse.

Os assaltantes teriam fugido na direção de Canto do Buriti-PI num carro Ford,  modelo Eco Sport, placa ainda não identificada, levando dinheiro, cartões bancários e objetos pessoas dos proprietários, funcionários e passageiro que estavam no momento, já que a churrascaria é um ponto de parada de ônibus. Até agora ninguém foi preso.

Publicidade

Fonte: Acesse Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS