Connect with us

POLÍCIA

Ex-prefeito piauiense é preso em MG condenado por estupro de vulnerável

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, através do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com Polícia Civil de Minas Gerais deram cumprimento hoje (11/05) ao mandado de prisão expedido contra Geraldo Eustáquio Machado, conhecido como Geraldo Mineiro, em virtude da prática de crime de estupro de vunerável.

O acusado é ex-prefeito de Sebastião Barros, distante 840 km de Teresina, e o mandado de prisão é decorrente de sentença condenatória, com pena fixada em oito anos de prisão em regime semi-aberto. O mandado foi expedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí em maio 08 de maio de 2015.

Após longo trabalho policial, o ex-prefeito foi localizado na cidade Unaí-MG, onde, com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, foi realizada sua prisão.

A Polícia informou que ainda fará o recambiamento de Geraldo Machado para a Penitenciária Major César, conforme determina o mandado, a fim de possa ficar a disposição da Justiça Criminal.

O CASO
Em 2009, o ex-prefeito estaria dando carona para uma criança e teria pedido para que a menor acariciasse seu órgão genital. O ex-prefeito já havia sido condenado a oito anos de reclusão pelo TJ-PI por crime de abuso sexual com abuso de poder contra uma criança de 10 anos.

Publicidade

Fonte: O Olho e 180Graus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS