Connect with us

POLÍCIA

Família é baleada na frente de casa no Piauí

Publicado

em

Quatro pessoas foram baleadas na frente de casa na madrugada deste sábado (04) na Rua Cosme e Damião, no bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do 13º batalhão, os policiais foram acionados por volta de 00h30 e quando chegaram ao local se depararam com três pessoas da mesma família baleados, além de uma quarta pessoa que estava no local no momento da ação.

“Eram dois bandidos em uma moto Fan, cor preta. Eles passaram atirando e atingiram José Marcelino Leal (pai); Luísa Virgília da Silva Leal (mãe), Erisvan da Silva Leal Nascimento, 42 anos, (filho); e Lucas Rafael da Conceição, 24 anos (amigo da família). As vítimas foram atingidas com vários disparos de fogo e conduzidas ao Hospital Mariano Castelo Branco pelo Samu. Logo em seguida foram para o HUT”, explicou.

Ainda segundo o tenente Elivaldo Moraes, o alvo dos suspeitos era Erisvan da Silva, no entanto, os disparos terminaram atingindo os pais e o amigo. Ainda não há informações sobre a identificação dos acusados.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS