Connect with us

DESTAQUES

Filho do Coronel Prado, ex-comandante em Picos, é preso por roubos a bancos em Campo Maior

Publicado

em

A 5ª Delegacia Regional de Campo Maior divulgou, no início da tarde deste domingo (05/05), que prendeu cinco suspeitos de pertencerem à quadrilha que explodiu duas agências bancarias na cidade de Campo Maior no dia 30 de abril. As prisões aconteceram há três dias, mas tinham sido mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Nesta manhã, a polícia militar trocou tiros com outro grupo da quadrilha e matou cinco homens na zona rural de Cocal da Estação. Dos cinco suspeitos mortos, quatro são naturais do estado de Minas Gerais.

“Eles não são de Campo Maior e foram presos em outras cidades e nem foram trazidos para Campo Maior. Eles pertencem a quadrilha que explodiu os bancos em Campo Maior. Era um terceiro grupo da quadrilha. Um continua cercado pela polícia e o outro foi morto nesse domingo” disse o Chefe de Cartório da delegacia, Baker Martins.

Baker disse que não podia repassar muitos detalhes, mas afirmou que entre os presos têm cearenses. São eles: Dyego Harmando Cardoso Rocha, Hassan Rufino Borges Prado Aguiar, Emerson Souza Da Silva, Vinicius Pereira Da Silva Junior, Josenverton dos Santos Sousa.

Hassan Prado é filho do ex-comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Prado, e pertencente a importante família picoense. Ele já chegou a ser preso, acusado de ser o mentor da morte de Leonardo Almeida, no dia 15 de setembro de 2013, na cidade de Nazária, localizada a menos de 50 km da capital Teresina. O motivo do crime seria passional.

Publicidade

 

Fonte: Fala Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS