Connect with us

POLÍCIA

Foragido da Justiça é preso com grande quantidade de drogas no Piauí

Publicado

em

Rejanio Félix da Cruz, que estava foragido do Sistema Prisional do Piauí, foi encontrado e preso em Beneditinos, município que fica a cerca de 97 Km de Teresina. Além dele, outro homem, identificado como Josivan de Jesus da Silva foi flagrado no local. Os dois estariam envolvidos com tráfico de drogas na região. A prisão ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, as investigações apontaram que Rejanio estava escondido em uma casa em Beneditinos e que no local seria um ponto de vendas de drogas. Os policiais cercaram a residência e ao adentrarem o acusado e Josivan estavam em posse de uma grande quantidade de drogas, dinheiro trocado e uma arma de fogo.

Segundo a PM, havia outras drogas escondidas nos tijolos da casa. Após uma revista completa no local, foram apreendidos 757,80 gramas de maconha em porções e tabletes maiores, 124,10 gramas de crack em pedaços grandes, 24 gramas de cocaína pura, R$ 231,50 reais e um rerólver calibre .38 com quatro munições intactas.

O material apreendido e os dois homens presos foram conduzidos para o 14º Distrito Policial, onde responderam por tráfico de drogas, por ilegal de armas e associação pra o tráfico.

 

Publicidade

Fonte: Portal O Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS