Connect with us

POLÍCIA

Foragido do Piauí é preso com 14 kg de maconha no Ceará

Publicado

em

Agentes da Polícia Civil do Piauí prenderam Francisco José Fontenele Pereira, vulgo “Chico Doca”, por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (27) na rodoviária da cidade de Tianguá-CE, após darem cumprimento a um mandado de prisão preventiva que estava em aberto em desfavor dele.

De acordo com o delegado Anchieta Nery, da Polícia Civil de Campo Maior, Chico Doca responde por diversos processos por tráfico de drogas na comarca de Campo Maior-PI. “Ele pegava a droga em Teresina, distribuía uma parte na Capital, em Campo Maior e leva para destribuir o que sobrava no litoral do Piauí e no Ceará. Ele tem como base a casa dele em Tianguá, mas ele sempre vinha a Teresina e Campo Maior para poder desenvolver sua atividade”, explicou.

“Quando ele foi abordado pela polícia ele estava embarcando com alguns familiares para viajar, mas encontramos com ele cocaína e o acompanhante dele trazia uma grande quantidade de maconha. Após a abordagem, a polícia foi com ele até sua residência e encontrou 14kg de maconha, muito dinheiro trocado e duas balanças de precisão”, finalizou o delegado.

A ação policial coordenada pela delegacia de Campo Maior contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da SSP-PI e com apoio logístico da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).

Fonte: GP1

Publicidade

Foto: Divulgação/ PolíciaCivil

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS